segunda-feira, 26 de março de 2012

Maquiagem Verde com Esfumado Marrom

Olá meninas, minhas lindas. Trouxe uma maquiagem super fácil e prática para vocês. Adoro brincar com cores e neste caso fiquei um tanto colorida, confesso*rs, mas a mistura deu certo, #acredito. Logo abaixo segue uma foto com os produtos que usei.
Sempre, sempre, sempre, antes de me maquiar, passo Protetor Solar, como vocês já sabem, no post "Produtos que Utilizo na Face"  explico qual uso.
...Então começo a me maquiar... Passei o Primer HD da Nyx. Em seguida, passei a base da fotinho, que é HD também, (essa era HD veio com tudo e acreditem, tem diferença! Para efeito de foto e vídeo é mais perceptível). Essa base é líquida, super fluida e espalha que é uma maravilha, isso é muito bom, por três motivos, não é carregada, ótima fixação e tem longa durabilidade por espalhar muito o pouco que se aplica.
Eu não sigo a ordem, corretivo-base. Prefiro passar o corretivo depois da base, para dar essa esbranquiçada abaixo dos olhos, particularmente o efeito fica melhor.
O pó é o compacto da Nyx #01, sequinho e discreto, matifica a base e dá o acabamento da pele.
As sombras que passei foram a verde e a marrom, para esfumar, são estas do estojo da Nyx, Artist...(foto).Para iluminar abaixo dos olhos, usei no mesmo estojo, esse iluminador que na flechinha é indicado.
Batante máscara como sempre, delineei a linha d'água e abaixo dos cílios inferiores com o kajal lápis da Nyx e com o delineador líquido da Nyx a pápebra móvel.
Blush Mosaico da Nyx, alaranjado, #10. E na boca. GENTE, outro nude, lindíssimo, o batom Orange Soda. Um alaranjado nude, fantástico, não?!
Amores, espero mais uma vez que tenham gostado, qualquer dúvida e sugestão peço que enviem por favor. Grandíssimo beijo, boa semana à todas, fiquem com Deus e até a próxima. SMACK.

 












7 comentários:

  1. A MAKE É MUITO BONITA. VOCÊ DEVERIA FAZER UM VÍDEO. ADOREI O BLOG, TÔ SEGUINDO.
    SHEILA
    www.belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A ideia de fazer vídeo é bem legal Sheila!!! Pati, devia fazer.. :P

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada!!! Estou me preparando para isso. hehe. Sei que é uma carência de vocês e uma necessidade do blog para que ele fique mais completo. Estou pensando....Beijao:)

    ResponderExcluir
  4. olá paty amei o blog e que make linda menina choquei quero fazer uma verde com marrom me inspirei hehe bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ei guria, já estou seguindo. Que sobrancelha maravilhosa ahaha conte-me o segredo. Adorei mesmo!! Beijinhoss, passo aqui sempre que der.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Você que é linda, eu amei o seu make. Ainda não sou do clube da Maquiagem, sou nova no blog, este final de semana vou gravar uns vídeos. Não perde o contato viu? Um beijo ;*

      Excluir