segunda-feira, 12 de março de 2012

Maquiagem com Glitter

Olá meninas, resolvi falar um pouco do Glitter, esse produto maravilhoso que foi introduzido nas maquiagens... Que o Glitter é chamativo, ousado e bastante marcante, isso não dá para discordar, mas não é preciso estar dentro de seus adjetivos para usar um, basta ter a ocasião e o bom senso, com uma maquiagem mais elaborada e criativa. Com certeza, ficará diferente, mas uma diferente linda, *aha.
Acabe com esse mito ultrapassado de que o glitter combina somente com carnaval, se você ao menos experimentar, então poderá saber e dizer o que acha. #não se limite.
São diversos os produtos e as marcas oferecidas no mercado. Hoje, como vocês devem imaginar, vou falar de alguns da Nyx.



Candy Glitter Liner Nyx

Você encontra 18 cores que podem ser passadas por cima da sombra ou sem. é de fácil aplicação, possui um pincel delineador, fino e maleável.Eu já usei e achei ótimo, pois tem uma ótima fixação.O efeito é lindo, não é gente?"


Glitterati Glitter Creme Palette

Essa paleta dispõe de 21 cores de glitters, todas bem cremosas, com fixador. E não precisa falar mais nada, o efeito prova.


Pigmento Glitter Power 
Essa sombra é em forma de pigmento, um pó bem soltinho e de fácil aplicação, você pode passar um primer para fixar, o jumbo ou um fixador de sombra. Passe por último, quando finalizar a make, para dar o acabamento. Nessa coleção você encontrará 10 cores lindas.
Bom meninas, espero mais uma vez ter ajudado e que tenham gostado. Um beijo enorme com muito glitter para vocês. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário