segunda-feira, 5 de março de 2012

Maquiagem Angelina Jolie / Oscar 2012

A maquiagem usada na atriz Angelina Jolie (essa mulher é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A), no Oscar 2012, é simplesmente um arraso, nela tudo fica lindo, sem precisar de muito. Vamos nos inspirar nessa musa e acreditar que podemos também, vai?! rs.
Eu encontrei um vídeo, que explica a possivel / provável maquiagem da foto do dia do Oscar. Eu achei super interessante trazer para vocês, por ser fácil, rápida e linda, como acredito que todas vocês ficarão. Me arrisquei e fiz também; Segue abaixo algumas fotinhos do resultado e o vídeo da make. Espero que gostem e a realizem. Beijos no coração meus amores. Usei o batom Haute Melon da Nyx. Um vermelho alaranjado lindo.







                                                                            VÍDEO




















4 comentários:

  1. Amigaaaa, vc está patrocinada por esta Nyx???? Pu está vendendo mesmo??? Ou só gosta????

    beiJUs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também acho a Angelina um arraso. Acho que tudo fica bem nela.. Mas você também não deixa nada a desejar., é muito bonita também.

    http://allineliberato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa nada ve a maquiagem com q dela

    ResponderExcluir
  4. Nossa nada ve a maquiagem com q dela

    ResponderExcluir