quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Produtos que Utilizo na Pele



1-   Sabonete Jonhson’s infantil de glicerina para lavar o rosto quando acordo, antes de dormir e no banho.

2-    Demaquilante da Avon.

3-   Protetor Solar Episol FPS 30. Em toda a face, todos os dias. Eu uso o produto da embalagem cor de laranja, ele é livre de oleosidade, é mais fácil o não aparecimento da acne.

4-   Chronos Natura 25+ antirrugas, quando não passo o hipoglos.

5-   Loção Tõnica Adstringente REVITALIFTI da L’ORÉAL. Exceto na área dos olhos e ao redor da boca.

6-   Hipoglos de amêndoas. Shampoo Hipoglos de amêndoas para dormir, eu uso na região das olheiras. Ele hidrata essa parte bastante sensível e delicada, diminuindo a aparência cansada e escura. Recomendo para todas as pessoas, inclusive para os homens. Cuidado para as peles oleosas, para não passar no restante da face. Retiro com cuidado e completamente, assim que acordo.

7-   Shampoo  Johnson’s baby , para os olhos: - “ele é ótimo, pois contém emoliente em sua composição, retira totalmente a maquiagem com facilidade e sem agredir a região dos olhos. O que é muito importante para essa região que não pode perder a sua gordura natural, funcionando como um “anti rugas”.

8-   Demaquilante Nívea para a área dos olhos.

9-   Açúcar e mel para esfoliar. Faço esfoliação de duas a três vezes por semana, com essa mistura caseira, no banho mesmo. Com movimentos circulares, exceto em volta da boca e dos olhos. Retira toda a epiderme morta, sebo, oleosidade. Deixando a pele mais macia imediatamente e mais sensível também. Fazer com cuidado é um ponto imprescindível.

10-  Clean & Clear da Johnson: secatico de espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário