domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maquiagem Marrom com Esfumado Preto




Olá meninas, eu fiz essa maquaigem, meio que no improviso, fui me maquiando e vendo como ia ficando e o resultado foi esse. Eu usei sombra marrom em toda a pálpebra móvel, no côncavo, eu usei um tom de marrom mais escuro, esfumei de preto o canto externo e o canto interno, usei glitter dourado. Delineado e máscara preta, lápis preto na linha d'água e abaixo dela, iluminei a sobrancelha com sombra pérola. Batom cor de boca. Blush rosa.
Espero que tenham gostado. Beijos

3 comentários:

  1. Oi Patricia, tudo bem?

    A make ficou lindíssima! Adorei a ideia do blog!
    Agora falta fazer os tutoriais...rs
    Boa sorte! Muita energia positiva pra vc!


    Bjs,

    Carol

    ResponderExcluir
  2. ooi , makeee linda , parabéns! adorei o blog , seguindo aqui! Me segue ?

    http://mayaramake-up.blogspot.com/

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara. Obrigada, seja sempre bem vinda.
      Estou te seguindo também.
      Grande beijo

      Excluir