quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conheça cada Pincel



Meninas, eu achei esse vídeo super interessante, sobre como usar cada pincel de maquiagem, imagino a confusão que se torna a nossa maquiagem quando nos deparamos com tantos pincéis, tantas dúvidas, como usar?! qual usar?! quando usar?! Muita calma, nessa pouca hora de muita pressa, *rs, é muito simples, fácil e prático. Sim, muito mais prático, depois que souber e tenho certeza que também achará, você terá mais facilidade de se maquiar e ver a diferença que faz e a importancia que tem cada um deles.

Estou colocando um textinho abaixo, com uma explicação bem sucinta. E uma foto com cada um deles. Ah, uma coisa que estava me esquecendo, hoje a indústria de pincéis, oferece uma diversidade deles, seja no tipo: cerdas sintéticas, naturais, tamanhos, cores, marcas, enfim. Não se prenda a nada disso. Você não precisa ter todos. Os maquiadores, são profissionais, lidam com isso o tempo todo. Você precisa do básico e seja feliz e ficará mais linda, tenho certeza. Espero que curtam. Beijos da Paty :)





Pincel de Corretivo: tem o formato da região inferior dos olhos, passe suavemente de dentro para fora.
Pincel de Polimento: o nome já diz, para passar a base, em movimentos circulares, tem a função de deixar a base homogênea e espalha de forma natural.
Pincel de Pó: espalhar com movimentos circulares e “varrendo” para fora da face, bem suavemente, do meio para as laterais, na região da testa, de dentro para fora na região dos olhos, de um lado para o outro no queixo. Depois passe em toda a face sem pó no pincel, para retirar o excesso, isso deixa a pele menos carregada.
Pincel Vassourinha: retira os resquícios de sombra e maquiagem que caem sobre a face durante a maquiagem.
Pincel chanfrado: para sobrancelhas e riscos ao redor dos olhos.
Pincel de esfumar: ele é mais macio e levemente arredondado, para esfumar na região do côncavo.
Pincel língua de gato: para passar sombra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário